Guaxupé, sexta-feira, 20 de julho de 2018
Você está em: Acontece / Cinema / Cinema Em Casa
sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Cinema Em Casa

Capitão América: Guerra Civil

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Ação - Ano: 2016 – Duração: 146 minutos – 12 anos – Cor – Walt Disney Pictures
 
A Última Premonição

A futura mãe Eveleigh (Isla Fisher) muda com seu marido David (Anson Mount), deixando seu estilo de vida agitada da cidade para trás. No novo endereço, uma linda casa, a mulher grávida começa a ter visões aterrorizantes, incluindo barulhos horríveis e visões de uma pessoa encapuzada. Eveleigh é a única que ouve ou vê essas manifestações. David passa a ficar cada vez mais preocupado com o bem-estar de sua esposa.
Terror - Ano: 2015 – Duração: 82 minutos – 14 anos – Cor – PlayArte

Jogo do Dinheiro

Lee Gates (George Clooney) é o apresentador do programa de TV "Money Monster", onde dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Um dia, um desconhecido (Jack O'Connell) invade o programa exatamente quando ele está sendo gravado e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos. Patty Fenn (Julia Roberts), a produtora do programa, imediatamente ordena que o mesmo saia do ar, mas o invasor exige que ele permaneça ao vivo, caso contrário matará Lee. Assim acontece e, a partir de então, tem início uma investigação incessante para descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos os que permanecem no estúdio. Paralelamente, a audiência do programa sobe sem parar e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador.
Suspense - Ano: 2016 – Duração: 99 minutos – 14 anos – Cor – Sony Pictures
 
O Caçador e a Rainha do Gelo

Freya (Emily Blunt) é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna (Charlize Theron). Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

Ação/Aventura - Ano: 2016 – Duração: 114 minutos – 12 anos – Cor – Universal Pictures


Da Redação
GB Edições
 
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados