Guaxupé, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Você está em: Acontece / Artigos / HOMENS E TERNOS
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

HOMENS E TERNOS

Homens que vestem terno diariamente, assim como os que só usam casualmente, precisam ficar atentos aos detalhes que fazem toda a diferença no uso do traje. Para não fazer feio separei 2 exemplos de ternos bizarros excêntricos para você que você passe no mínimo 100 metros de distância.
 
CASO 1

Você é um homem ou uma vitamina de frutas?

Laranja + Coco ralado + abacate?

Como uma um suco de frutas, ok. Daria um bom refresco. Mas para a composição de um terno,é uma péssima opção.

O fato de morarmos em um país tropical não quer dizer que você esteja “free” para compor o seu look urbano inspirado na exuberância das nossas matas com belasplantações de cenouras, pássaros e lindos raios de sol.

Ninguém levaria a sério uma pessoa vestida assim. É uma roupa perfeita para perder as chances de um emprego, seja ele qual for. E claro, para levar um fora da maioria das mulheres. FUJA.

CASO 2.

Dr. Hollywood que me desculpe. Ele pode ser ótimo cirurgião plástico, mega conhecido entre as celebridades, mas... onde ele pensa que vai com esse look  cafona, descontraído?

Camisa aberta no peito, corrente em profusão, calça branca e terno vermelho?

Enfim, um show de bizarrice.

Na  próxima matéria, vamos falar do terno certo, na ocasião certa, sem cometer gafes. Assim, todos serão felizes para sempre: Você, que usa o terno, sua namorada e o resto da festa.

Beijos e ótimo final de semana

Flávia Romero
Moda & A Cidade
 

Confira a Galeria de Fotos

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados