Guaxupé, quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Você está em: Acontece / Artigos / Cara nova para o caderno Acontece, que completou 15 anos
sábado, 16 de janeiro de 2016

Cara nova para o caderno Acontece, que completou 15 anos

O caderno Acontece completou 15 anos em novembro e no próximo dia 21, quinta-feira, o Correio marca seus 43 anos de circulação em Guaxupé e região.
O caderno Acontece completou 15 anos em novembro e no próximo dia 21, quinta-feira, o Correio marca seus 43 anos de circulação em Guaxupé e região.
A ideia desde o princípio era oferecer ao leitor um caderno de variedades, com uma leitura descontraída e informações diversas. E assim nasceu o Acontece, idealizado pela editora Lucinéia Vieira Escarassati, em novembro de 2000.

O caderno do Correio fez sucesso não só pela sua diversidade com matérias de âmbito nacional como entrevistas com atores/atrizes, música, estética/beleza, resumo das novelas, horóscopo, coluna social. A ele foi agregado matérias culturais da cidade e região, e a tão famosa Minha História, com personalidades que fizeram e fazem a história de Guaxupé.

Para começar 2016, o Acontece ganhou formato novo, com novo conteúdo, como explica Lucinéia: “o tablóide é de fácil manuseio, tem um custo mais baixo e assim podemos oferecer mais páginas e novidades aos leitores. Uma nova agência de notícias foi contratada para o envio do material, que está em fase experimental. Temos que nos adequar com a situação financeira que estamos passando e desta forma os comerciantes agora terão uma possibilidade de anunciar com um preço bem acessível em um produto de qualidade e de boa aceitação”.

Novas colunas deverão ser incluídas ao decorrer do ano e oportunamente a coluna Minha História voltará a ser divulgada. “Espero que o leitor participe mais do jornal, tanto no impresso quanto no virtual, com as novas colunas que vamos criar. Incluir o leitor no dia a dia do jornal cria o hábito da leitura que se estende também para toda a família. Essa sempre foi a minha intenção”, afirma a editora.

Todo conteúdo do Acontece pode ser acessado também pelo site www.correiosudoeste.com.br /acontece
 

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados